Candidatos dispõem de dois dias úteis para apresentar reclamações junto do júri. Publicação dá continuidade às listas definitivas de admitidos e excluídos divulgadas esta sexta-feira.

A Universidade de Cabo Verde publicou, na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto de 2026, a Lista Seriada Provisória de Candidatos na Fase Inicial de Seriação do Concurso Público para Recrutamento de Docentes para o ano letivo 2026/2027.
A publicação dá continuidade ao procedimento concursal depois de, durante a manhã, terem sido divulgadas as listas definitivas de candidatos admitidos e excluídos na fase preliminar, resultantes da apreciação das reclamações apresentadas após a publicação das listas provisórias, a 21 de agosto.
Nesta nova etapa, os candidatos admitidos encontram-se ordenados de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos no edital e no Regulamento Geral do Concurso para o Recrutamento de Docentes da Uni-CV.
Os candidatos devem, por isso, consultar atentamente a lista seriada correspondente à sua candidatura e confirmar a respetiva classificação e posição na seriação.
Nos termos do artigo 17.º, n.º 6, do Regulamento Geral do Concurso Docente, os candidatos dispõem de dois dias úteis após a data da publicação para apresentar reclamação junto do júri.
Considerando a publicação a 28 de agosto, as reclamações poderão ser apresentadas até terça-feira, 1 de setembro de 2026, através do endereço eletrónico:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
As reclamações apresentadas dentro do prazo serão apreciadas pelo júri antes do prosseguimento das etapas seguintes do concurso.


