acao_humanitaria.jpg

acao humanitaria 1

A Universidade de Cabo Verde, através do projeto HumAct, pretende selecionar, 6 (seis) estudantes para participar no curso de inverno sobre Ação Humanitária, a ocorrer em Lisboa de 13 a 24 de novembro de 2023.

Período de candidatura decorrerá de 03 a 09 de agosto.

O curso Intensivo sobre Ação Humanitária, a ser realizado no âmbito do projeto HumActdestina-se a transmitir aos participantes, de forma bastante prática, as competências e os saberes elementares que permitirão ampliar a capacidade de modo progressivo dos processos que envolvem as questões humanitárias e o desenvolvimento, favorecendo aprendizagens cruzadas e trocas mútuas.

Condições de acesso: 

- Os candidatos ao presente edital devem estar regularmente inscritos em um curso de licenciatura ou ser estudante em cursos de pós-graduação na Uni-CV;

- Ter participado da escola de verão realizado de 29 de maio a 10 de junho na Uni- CV com frequência igualou superior a 50%

Documentação exigida para a candidatura de estudantes:

- Documento de identificação;

- Curriculum Vitae, baseado no modelo Europass;

- Carta de motivação;

- Comprovativo de matrícula regular;

- Comprovativo de frequência no curso de verão.

Consulte o edital (aqui) para mais informações.

Para esclarecimento de dúvidas e submissão das candidaturas, os interessados devem enviar mensagem para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account