Uni-CV_abre_portas_para_novos_estudantes.jpg

A Uni-CV recebeu, na sexta-feira, 27 de maio a primeira edição do “Portas Abertas”, no Campus de Palmarejo Grande. 

Com mais de 300 alunos inscritos, provenientes dos diferentes conselhos da ilha de Santiago, a Uni-CV abriu as portas aos estudantes do 11° e 12° ano de escolaridade, numa atividade recheada de atuações dos talentos da Academia Uni-CV, e visita guiada pela instituição. 

Este evento teve por finalidade, não só acolher os possíveis novos estudantes desta casa (que se encontra no ranking das 100 melhores universidades da África e é a maior universidade de Cabo Verde) mas também orientar os alunos para uma escolha assertiva da área de formação.  

A Uni-CV conta com uma vasta oferta formativa e investe em áreas importantes: como a investigação e inovação, criando condições para os estudantes ingressarem da melhor forma possível na vida académica. 

Com uma excelente infraestrutura, esta universidade pública dispõe de cinco auditórios, várias salas de informática e de leitura, incluindo uma grande mediateca, edifícios pedagógicos, refeitórios e uma residência estudantil. 

Tendo infraestruturas bem equipadas e docentes capacitados para prestar um ensino de qualidade, a Uni-CV penetra no mercado com boas e variadas ofertas, tornando-se a melhor opção para estudantes que queiram ingressar no ensino superior.

Galeria de Fotografias

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account