mobilidade las indias

Está aberta a candidatura de bolsa para selecionar duas estudantes do 4.º ano do curso Gestão Comercial e Marketing, para mobilidade no Centro Integrado de Formação Las Índias, Ilhas Canárias, de 25 de abril a 26 de junho de 2023.

Esta convocatória regulamenta a seleção para a atribuição das bolsas para períodos de intercâmbio no âmbito do programa Erasmus+ - ação KA107 para o ano académico 2022/2023, como parte do projeto coordenado pelo Centro Integrado de Formação Profissional Las Indias (CIFP Las Indias), Canárias.

A candidatura visa selecionar estudantes do sexo feminino que pretendem realizar um período de intercâmbio no CIFP Las Indias - Canárias, entre abril e junho deste ano académico.

 As estudantes selecionadas receberão apoio financeiro para garantir a cobertura dos custos de viagem e estadia durante o período de estudos nas Canárias. Estas estudantes realizarão atividades de estágio inerentes à sua área de estudos. A instituição de origem garante o pleno reconhecimento dos resultados alcançados.

A candidatura decorre até 23 de março, com a exigência dos seguintes documentos:

a. Cópia de passaporte (deve estar em vigor durante o período de candidatura e mobilidade);

b. Curriculum Vitae, baseado no modelo EUROPASS;

c. Carta de motivação;

d. Declaração de notas (com as avaliações até o I Semestre do presente ano letivo);

e. Comprativo de matrícula regular e situação de propina regularizada;

f. Certificado de proficiência de habilidades linguísticas (espanhol ou inglês);

g. Termo de compromisso preenchido e assinado;

h. Se a candidata estiver numa situação financeira social desfavorecida, deverá enviar documento que o comprova;

i. Estudantes com necessidades especiais devem enviar um documento como prova de deficiência.

A análise, seleção das candidaturas e publicação dos resultados provisórios são previstos até o dia 24 de janeiro de 2023. Haverá um período de reclamação nas 24 horas após a publicação da lista provisória, e os resultados definitivos serão publicados no dia 26 de março de 2023.

As candidaturas devem ser submetidas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., da seguinte forma:

- Assunto: CIFP Las Índias Erasmus+ Nome e apelido da candidata

- Documentos solicitados em anexo

Para o esclarecimento de dúvidas deverão contactar o email»» Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

ATENÇAO: Só serão aceites candidaturas submetidas utilizando o email institucional da Uni-CV, atribuída ao estudante no momento da inscrição na Universidade.

Consulte o Edital

Termo de compromisso

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account