U Porto.png

Uma das vantagens em estudar na Uni-CV é ter a possibilidade de fazer intercâmbios em outras universidades estrangeiras, proporcionando aos nossos estudantes o desenvolvimento das suas habilidades, conhecerem um novo estilo de educação e novas culturas.

Está aberto a 1.ª chamada ao programa de mobilidade Erasmus+ Mobile 22 para a Universidade do Porto, destinados aos estudantes e funcionários da Uni-CV.

QUEM É ELEGÍVEL?

  • Estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento inscritos em uma das Universidades parceiras do projeto e que não tenham beneficiado de uma bolsa Erasmus + por uma duração superior a 8 meses dentro do mesmo ciclo de estudos;
  • Docentes, técnicos e investigadores com um vínculo de trabalho numa das Universidades parceiras do projeto

A duração de mobilidade para estudantes será de 4 meses e de docentes e funcionários é de pelo menos 5 dias úteis.

Os interessados terão que submeter a candidatura em português ou inglês, até o dia 16 de fevereiro, através da plataforma  https://www.up.pt/mobile22/apply

Os docentes deverão solicitar a carta de apoio junto da comissão executiva e os funcionários junto da direção de serviços.

Para esclarecimento de dúvidas consulte o Guidelines for Applicantse o faqs_mobile22  ou contacte a Universidade do Porto através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Lista de cursos disponíveis: https://www.up.pt/mobile22/courses

A bolsa Mobile22 inclui ajuda de custo, viagem e seguro, informações mais detalhadas em https://www.up.pt/mobile2be/about

O projeto Mobile22, que é coordenado pela U.Porto e financiado pela União Europeia através do Programa Erasmus +, financia bolsas para estudantes realizarem parte dos seus Estudos na U.Porto e para promover experiências de ensino e formação na U.Porto. O objetivo principal deste projeto é promover a cooperação e um melhor entendimento entre a U.Porto e os 22 países parceiros.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account