unicv boas festas2022 siteee

Nesta quadra festiva, a Universidade de Cabo Verde acolhe concertos musicais como “Concerto de Música Coral - Ciência e Espiritualidade”, o “Concerto Natalício – Recordai” e a “Tarde Cultural”, como forma de celebrar o Natal.

 A Universidade de Cabo Verde levará ao palco nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, um Encontro de Vozes. A Ciência e a Espiritualidade conjugam-se nesta quadra festiva através da música com mensagens natalícias. É a primeira vez que um evento desta natureza tem lugar na Uni-CV.

Estarão presentes: o Orfeão da Praia; os Grupos Corais da Igreja do Nazareno; da Igreja Católica da Paróquia da Achada de Santo António; da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; e dos Adventistas do Sétimo Dia. 

O desfile de vozes terá início pelas 19 horas, no Centro de Convenções. A entrada é gratuita.

O Polo II da Uni-CV em Mindelo realizará, no dia 16 de dezembro, uma tarde cultural que, além de assinalar a quadra festiva que se aproxima, tem por base a nobre missão de apoiar os Serviços de Ação Social.

Os bilhetes podem ser adquiridos na biblioteca da FCSHA ou nos docentes membros da organização do evento.

No dia 20 de dezembro, pelas 16h no Centro de Convenções, Uni-CV apresenta o “Concerto Recordai Uni-CV 2022”, que visa promover os valores de humanismo, solidariedade, cooperativismo e espiritualismo entre as pessoas e trazer a magia, a alegria, a amizade e o sentimento de união numa das épocas mais especiais do ano, o Natal.

Um concerto natalício que traz para a Universidade as vibrações do tradicional Recordai e que trará também a atuação de grupos de estudantes e um artista convidado de renome da sociedade cabo-verdiana.

Venha celebrar connosco o Natal!

319364443 702233508002095 729872612534213333 n  Natal Solidário 01   Recordai natal

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account