residencia 2021

O Serviços de Ação Social da Uni-CV informam que as candidaturas já estão abertas para o concurso às vagas de alojamento nas Residências Estudantis da Uni-CV para o ano académico 2022/2023.

Este concurso é destinado a todos os estudantes que enfrentam problemas como distância ou transporte e que queiram ter um espaço que facilite o término do ano letivo com sucesso. Os interessados devem estar matriculados em qualquer uma das Unidades Orgânicas da Uni-CV para o ano letivo que inicia no dia 3 de outubro.

Os candidatos submeter online a sua candidatura até o dia 30 de outubro pelo link QualityAlive(unicv.edu.cv) acompanhado dos seguintes documentos:

Formulário de candidatura devidamente preenchida;

Fotocópia de documento de identificação válidos (BI ou passaporte);

Declaração de inscrição ou matrícula;

Declaração de vencimento do agregado familiar;

Certificado Nha Card ou cartão de vacina de Covid19.

No caso da não existência de vínculo que permita ter a declaração de vencimento, o candidato deve fazer uma declaração de subsistência indicando o valor mensal do agregado familiar e reconhecer no cartório.

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações contatar a SAS pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone (+238) 3340149.

Edital

Regulamento

Guia da Residência

 Procedimentos da candidatura

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account