Reitor-reúne-se-com-representantes-do-Banco-Interatlântico-de-Cabo-Verde.jpg

O Reitor da Universidade de Cabo Verde José Arlindo Barreto reuniu-se com os representantes do Banco Interatlântico de Cabo Verde, na terça-feira, 17 de maio, com o objetivo de identificar áreas de cooperação entre as duas instituições.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse mútuo, bem como a possibilidade de futuras colaborações que enriqueçam as duas instituições. O Banco Interatlântico de Cabo Verde, mostrou-se disponível em vir receber estudantes da Uni-CV pata estágios, bem como disponibilização de um cartão bancário para membros da comunidade académica. 

O Banco Interatlântico é um banco comercial cabo-verdiano. Sua sede é na Avenida Cidade de Lisboa, na Praia. O banco foi estabelecido em julho de 1999 como uma subsidiária da Caixa Geral de Depósitos portuguesa. 

Recentemente o Banco Interatlântico foi distinguido, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio de “Melhor Banco Corporativo, Cabo Verde” e de “Melhor Banco de Retalho, Cabo Verde” pela revista internacional World Economic Magazine. A instituição, que já tinha sido vencedora dos mesmos prémios em 2021.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account