concurso_biologia_marinha.jpg

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), através do seu Centro de Investigação oNe hEalth reSearch cenTer – Cabo Verde (NEST-CV), anuncia o concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, destinada a estudantes do curso de Ciências Biológicas, Percurso Ambiente. Com duração de um ano e início a 1 de abril de 2024, a bolsa mensal de 25.500$00 (vinte e cinco mil escudos) enquadra-se no âmbito do projeto BAIT - "Building local capacity to protect national marine biodiversity".

Os estudantes interessados deverão estar inscritos no 3º ou 4º ano da licenciatura, possuir experiência em projetos de investigação científica e/ou programas de monitorização ambiental, bem como práticas laboratoriais e de trabalho de campo. São valorizadas a capacidade de trabalho em equipa, competências de comunicação, motivação e sentido de responsabilidade.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 11 de março de 2024, incluindo carta de candidatura, histórico académico, Curriculum Vitae, carta de apresentação referenciando um docente da Uni-CV e cópia do comprovativo de matrícula, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando no assunto “candidatura à bolsa de investigação BAIT”.

A seleção dos candidatos será realizada com base na análise curricular e no histórico académico, recorrendo-se a entrevista em caso de empate, conforme mencionado no Edital

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account