Eventos Uni-CV

Workshop Metodológico | Interação ecológica de espécies de peixes comerciais e segurança alimentar em Cabo Verde

poster

Convite Workshop Metodológico page 0001

No âmbito do programa PRO Ambiente, o Centro de Investigação de Negócios e Governação (CING), realiza amanhã, pelas 8h, um workshop metodológico para alunos e pessoas interessadas, no sentido de partilhar as metodologias trabalhadas durante a implementação do projeto "Interação ecológica de espécies de peixes comerciais e segurança alimentar em Cabo Verde".

O projeto é financiado pelo PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), sob coordenação científica do Professor da Uni-CV, Doutor António Baptista.

Este projeto-piloto deve servir de impulso para estabelecer um "Núcleo de Investigação para o Desenvolvimento da Economia Azul", enquadrado no CING, a ser coordenado pelo Professor Doutor João Brito.

Estão envolvidos 8 estudantes do curso de Economia da ENG (Escola de Negócios e Governação), que vão apresentar os seus resultados de iniciação científica, sendo seis bolsistas no programa piloto de iniciação científica e dois alunos no âmbito do programa de estágio curricular.

Este workshop metodológico, será um espaço de debate para os alunos interessados nos métodos quantitativos que possam interagir e dominar procedimentos analíticos sofisticados para análise de dados relacionados com a economia ambiental e os recursos naturais.

O evento também vai ser transmitido online via plataforma Teams.

Programa do workshop.

 

Captura de Ecrã 1

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account