nursesbanner-2021.jpg

No âmbito da parceria entre a Cape-verdian Nurses Association (CVNurses) e a Universidade de Cabo Verde, o grupo disciplinar de Enfermagem deu a conhecer a lista dos estudantes contemplados com bolsas de estudo financiados pela CVNurses.

Os estudantes Nelson Cardoso Costa, Cláudia Vaz Varela e Anaise Andrade estão matriculados no curso de Licenciatura em Enfermagem da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Uni-CV (Praia e Mindelo) e foram contemplados com bolsas de estudo de propina no valor de US$500 (quinhentos dólares).

O grupo disciplinar de Enfermagem aproveitou o momento para mais uma vez agradecer a Cape-verdian Nurses Association, representado pelas enfermeiras Tatiana Vicente e Rute Teixeira, pelo apoio ao curso de Enfermagem da Uni-CV, um bem-haja a todos os membros da associação e muitos parabéns aos estudantes.

A CVNurses tem como missão apoiar, melhorar e transformar a saúde geral da comunidade cabo-verdiana através de promoção da saúde, educação, capacitação e promoção da autoestima, consciencializando-se sobre o próprio estado de saúde e valorizando o poder da educação. Premia a cada ano um estudante no início do ano letivo, com uma bolsa de estudo no valor de US$500 (quinhentos dólares) anuais.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account