ficase-renovacao-2021.jpg

A FICASE convida os novos bolseiros do Governo de Cabo Verde, selecionados através do Concurso de Bolsas para Formação Superior no país, Ano Académico 2020/2021”, a procederem à assinatura de contrato com a Fundação, conforme as seguintes orientações:

PRAZO

De 16 de fevereiro a 16 de março de 2021

 

 

LOCAL

Preferencialmente online, em www.ficase.cv, seguindo as instruções, para evitar aglomerações de pessoas no mesmo espaço e a propagação do novo coronavírus;

Ou nas Instituições de Ensino Superior no país.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cópia do BI/CNI/Passaporte;

Formulário e contrato devidamente preenchidos;

Declaração de Compromisso de Apadrinhamento (opcional) devidamente preenchido.

Recibo de pagamento de 200$00 na conta da FICASE no BCA (11355015).

OBS: Não é necessário o reconhecimento em Cartório dos documentos mencionados acima.

PROCEDIMENTOS

Para assinatura do contrato nas Universidades, os estudantes devem dirigir-se aos Serviços de Ação Social, com cópia do BI/CNI/Passaporte e proceder à assinatura dos documentos.

Para assinatura do contrato online, os estudantes devem fazer o download dos documentos (formulário+contrato+declaração), assinar e submeter neste linkhttps://cutt.ly/tk0ts9Z acompanhados da cópia do BI/CNI/Passaporte.

Para quaisquer esclarecimentos, contactar a FICASE através do telefone (+238) 2621545, (chat) redes sociais da FICASE (Facebook e Instagram) e email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações disponíveis em www.ficase.cv

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account