O Presidente do Conselho de Administração da Escola de Negócios e Governação da Uni-CV, Victor Ramos, participa, de 15 a 17 de Abril, no Global Fórum America Latina, em João Pessoa, Brasil.

O evento, que reúne empresários, representantes e pesquisadores das universidades e instituições de ensino, dos governos federal, estadual e municipal, de órgãos de fomento e financiamento público e privado, jornalistas e representantes da imprensa especializada, entre vários outros participantes, acontece desde 2006 e com o apoio da ONU reúne centenas de participantes oriundos de vários países.

O Global Forum América Latina é um movimento de inovação criativa para a cooperação entre universidades, empresas, poder público e sociedade com foco na sustentabilidade. Em João Pessoa, de 15 a 17 de Abril de 2009, serão três dias de interação, onde haverá oportunidade de trocarexperiências, conceber propostas inovadoras de ação e engajar-se com pessoas da mais alta relevância, no fortalecimento de alianças para a sustentabilidade.

Pin It