ListaSeleccionados1. Para conhecimento dos interessados e devidos efeitos se torna público que foram seleccionados para a frequência de cursos de licenciatura da Uni-CV no ano lectivo 2013-2014 os seguintes candidatos, em conformidade com os resultados das provas de ingresso realizadas no mês de Julho último:

Lista dos Candidatos Seleccionados (Actualizada em 03.Set.2013. Guarde-a primeiro no seu computador para poder ter acesso ao painel de navegação)

 

2. Devido ao número insuficiente de inscritos, não serão abertos, na Praia, os seguintes cursos: Ensino de Física e Química, Geociência e Ambiente, História e Filosofia. Entretanto, os candidatos seriados em Ensino de Física e Química, em função das Provas de Ingresso realizadas, podem solicitar a inscrição nos cursos que adiante se indicam:

    - Os que prestaram a prova de Matemática A podem pedir migração para Matemática ou cursos Engenharia;
    - Os que prestaram as provas de Matemática A e Química podem pedir migração para o curso de Engenharia Química e Biológica;
    - Os que prestaram as provas de Matemática A e Física podem pedir migração para Matemática ou cursos de Engenharia.

Os candidatos que ficaram seriados nos cursos de Filosofia e História podem pedir migração para Gestão do Património Cultural. Os seriados em Geociência e Ambiente podem pedir migração para Geografia e Ordenamento do Território.

 

3. A autorização dos pedidos de migração para os cursos fica dependente do preechimento pelos candidatos das condições referidas no ponto anterior, bem como da posição que ocuparem na lista seriada e das vagas existentes.

 

4. Em S. Vicente, os candidatos inscritos nos nos diferentes cursos, com a excepção de Engenharia Civil e de Enfermagem, devem aguardar a confirmação da abertura daqueles cursos após a publicação dos resultados da segunda época das provas de ingresso, que decorrem até 31 de Agosto.

 

Reitoria da Universidade de Cabo Verde, na Praia, aos 20 de Agosto de 2013

Pin It