lancamento-alumni.png

A Universidade de Cabo Verde lançou na terça-feira, 04 de agosto, no auditório da Reitoria, Plateau, a Rede Alumni, com vista a integrar todos os antigos estudantes, incluindo aqueles que frequentaram os respetivos cursos nas instituições de ensino superior que antecederam a criação da Universidade de Cabo Verde, nomeadamente, a Escola de Formação de Professores do Ensino Secundário (EFPES), o Instituto Superior da Educação (ISE), o Instituto Superior de Engenharia e Ciências do Mar (ISECMAR) e o Instituto Nacional de Administração e Gestão (INAG).

A Rede Alumni da Universidade de Cabo Verde tem como objetivo aprimorar o relacionamento com todos os seus antigos estudantes.  

A instalação da Rede Alumni possui três fases: (i) a identificação e/ou localização os antigos estudantes, tendo em vista a sua integração na “Rede Alumni Uni-CV”; (ii) o envolvimento em atividades da Universidade; e (iii) a promoção da instituição junto a sociedade. 

Vale ressaltar que a Rede Alumni possui vantagens para os antigos estudantes, assim com para a Universidade de Cabo Verde. O formulário para a inscrição na Rede Alumni já se encontra disponível para o público em unicv.edu.cv/Alumni.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account