renovacao_bolsa_ficase.jpg

A Fundação Cabo-Verdiana de Ação Social Escolar (FICASE) anunciou que o período de renovação de Bolsa de Estudo para o ano académico 2023/2024 estará aberto de 20 de setembro a 31 de outubro de 2023. Este processo será realizado exclusivamente online, facilitando o acesso e a comodidade dos estudantes bolseiros em formação superior no país.

Para proceder à renovação, os interessados devem aceder ao link aqui ou visitar o site oficial da FICASE em www.ficase.cv. Uma vez no portal, os estudantes devem selecionar a opção “Secretaria Online”, seguido de “Enviar um Processo” e, finalmente, “Renovação de Bolsa de Estudo”. O formulário apresentado deverá ser preenchido nos campos em branco e submetido para avaliação.

É imperativo que os candidatos anexem ao processo os seguintes documentos:

Declaração ou Certificado de Aproveitamento do Ano Académico 2022/2023 com as notas descriminadas.

Declaração de Matrícula no Ano Académico 2023/2024, indicando o ano de Curso em que o estudante está matriculado.

A FICASE reforça a importância de submeter todos os documentos solicitados para garantir a eficácia do processo de renovação.

Para dúvidas ou esclarecimentos adicionais, os estudantes podem entrar em contato com a FICASE pelo telefone (+238) 262 15 45, pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda através das redes sociais oficiais da fundação no Facebook e Instagram.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account