concurso de docente 2018

 A Universidade de Cabo Verde pretende recrutar docentes com qualificações académicas e experiência profissional relevantes para, em regime de contrato a prazo, assegurar a lecionação em diversas áreas disciplinares dos cursos de graduação, no ano letivo de 2022/2023. 

Assim, pelo presente EDITAL, torna-se público que no período de 24 de agosto a 02 de setembro de 2022, se encontra aberto o concurso para a seleção e o recrutamento de candidatos à docência nos cursos a serem ministrados pela Universidade de Cabo Verde no ano letivo em referência. 

Para esclarecimentos, reclamações sobre o processo de candidatura do Concurso docente, devem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e para informações técnicas (problemas) sobre a plataforma devem ser reportados para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

OBS:

  • Antes de proceder à candidatura, leia atentamente o Edital  e o Regulamento do concurso.
  • Antes de submeter a candidatura, certifique-se de que os documentos necessários (Artº 7º do regulamento do concurso) foram todos anexados.

Formulário de candidatura

Ver disciplinas

Modelo Curriculum Vitae

Regulamento do concurso

 Edital 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account