traje_academico.jpg

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) informa que se encontra aberto um concurso de design do traje académico dos seus estudantes, que procura incorporar elementos refletindo a rica identidade, cultura e história cabo-verdiana, preservando ao mesmo tempo a formalidade académica que distingue a missão de uma instituição de ensino superior.  O prazo para submeter as propostas estende-se até ao dia 25 de março.

Esta iniciativa está aberta a toda a comunidade académica da Uni-CV, englobando estudantes, docentes e funcionários. É possível participar tanto a título individual quanto em grupos de até três pessoas, incentivando assim a colaboração e o espírito de equipa entre os membros da universidade.

O concurso está aberto a todos os membros da comunidade académica da Uni-CV, permitindo participações individuais ou em grupos de até três pessoas. Premiação: Será atribuído um prémio monetário aos vencedores, variando conforme o número de participantes no grupo - 40 000$00 para propostas individuais, 70 000$00 para duplas e 90 000$00 para grupos de três pessoas.

O objetivo do concurso é estimular a expressão da identidade nacional de Cabo Verde através do design, reforçando assim os laços e o orgulho cultural entre os estudantes das diversas disciplinas, faculdades e escolas. Espera-se que o traje académico resultante simbolize tanto a tradição académica quanto a identidade nacional.

A Uni-CV assegura o respeito pela autoria e originalidade dos trabalhos submetidos, garantindo a proteção dos direitos de autor. É essencial que todas as propostas sejam originais e livres de plágio, sendo estas condições imprescindíveis para a aceitação no concurso.

Os interessados deverão consultar o regulamento completo disponível no site oficial da Uni-CV e submeter as suas propostas para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. dentro do prazo estipulado. A participação no concurso implica a aceitação integral dos termos e condições detalhados no regulamento e no Edital do concurso.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account