thumbnail concurso assistente pesquisa cigeff

Enquadrado no projeto “Empoderamento de mulheres e meninas em Cabo Verde: O caminho para o desenvolvimento (FASE 1 e FASE 2)”, a Universidade de Cabo Verde, através da CIGEF, juntamente com a OMCV,  abrem concurso para três (3) assistentes de investigação para as cidades da Praia, Santa Catarina e Mindelo.

A OMCV deu início à implementação do referido projeto em julho de 2022, com o financiamento do Govemo dos Estados Unidos da América. Este tem como objetivo contribuir para o empoderamento das raparigas e mulheres cabo-verdianas e a eliminação das desigualdndes de género através do reforço da autonomia económica e física das mulheres.

Os jovens selecionados no presente concurso devem exercer a função de Assistente de Investigação por um período de três meses no CIGEF (Uni-CV), entre 16 de janeiro e 16 de abril de 2023.

Preferencialmente, podem concorrer os estudantes dos cursos de Geografia e Ordenamento do Território, Ciências da Comunicação, Ciências da Educação, Ciências Empresariais e Organizacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo, Estatística e Gestão de Informação, Economia, Ciências Sociais e afins.

Inscreva-te na plataforma de candidaturas.

Para mais informações, aceda ao Edital do Concurso.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account