Imagem1

 A Comissão Científica do EADI (European Association of Development Research and Training Institutes) aprovou dois painéis propostos conjuntamente entre o professor Arlindo Fortes (Universidade de Cabo Verde), a professora Sónia Frias (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) e o professor Marcelo Moreira (Universidade Estadual de Goiás).

Os painéis abordarão os seguintes temas:

SP30 - Rural/urban space in sub-Saharan Africa and the dynamics of climate change (Seed panel);

HP07 - Metamorphoses of Capitalism, ecological and social crises: questions and possibilities (Harvest panel).

O EADI é uma Associação Europeia de Institutos de Investigação e Formação em Desenvolvimento, uma rede europeia líder na área dos Estudos de Desenvolvimento, composto por 100 membros institucionais em mais de 25 países, a associação organiza atividades e fornece plataformas para networking internacional e intercâmbio com um forte foco interdisciplinar.

Os eventos emblemáticos da EADI são as Conferências Gerais a cada três anos, que reúnem a comunidade mais ampla de Pesquisa de Desenvolvimento em torno de um tópico específico. As línguas oficiais do EADI são o inglês e francês.

A chamada de resumos decorre até o dia 18 de Dezembro de 2022 pelo link: https://www.eadi.org/eadi-cesa-23/call-for-abstracts

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account