IMG 0042

A Universidade de Cabo Verde assinou o protocolo com PricewaterhouseCoopers (PWC) e Assessoria de Gestão, com vista a dar formação aos jovens da universidade, trazendo grandes vantagens a toda a comunidade académica.

A cooperação estabelecida entre a Uni-CV e a PricewaterhouseCoopers representada pelo gerente Armando Rodrigues tem como objetivo sensibilizar alunos sobre a importância do desenvolvimento das competências sociais e emocionais na preparação do seu futuro profissional.

Já o segundo protocolo assinado com a Assessoria de Gestão representado pelo procurador, José Alves Bizarro Duarte, estabelece uma cooperação tendo em vista ministrar formações dedicadas a áreas tecnológicas e outras ações de dinamização da inovação tecnológica em Cabo Verde.

Para o Reitor da Universidade de Cabo Verde, Arlindo Barreto, a assinatura desses protocolos são importantes porque “a Uni-CV está a trabalhar no sentido de formar quadros valorosos para o país, e que tenham competências nas diversas áreas”, e que esta parceria com a PWC “responde exatamente a esses desafios que é de procurar jovens com talentos que possam servir o país”.

Armando Rodrigues espera que estes dois protocolos tragam vantagens mútuas para as duas instituições e a toda comunidade académica da universidade, principalmente aos estudantes.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account