UNICV_IPCB_.jpg

A Universidade de Cabo Verde e o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) estreitam relações de cooperação, no âmbito do programa de mobilidade académica, Erasmus+, a realizar-se entre os dias 21 e 25 de fevereiro, nas instalações do IPCB.  A Uni-CV estará representada pelo Pró-reitor para a Inovação Tecnológica, Aristides Silva, e pelo Diretor dos Serviços Técnicos e de Informática, Celestino Barros.

Para além das visitas à Escola Superior Agrária, à Escola Superior de Tecnologia (EST) e ao Centro de Empresas Inovadoras, durante a mobilidade, financiada pelo programa Erasmus+ ICM, foram realizadas reuniões com o Presidente e Vice-presidentes do IPCB, com o Diretor e Subdiretor da EST, com o Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB e com a Coordenadora dos Programas de Mobilidade.

Recorda-se que, entre os anos de 2020 e 2021, estudantes da Uni-CV de diferentes unidades orgânicas beneficiaram de uma bolsa no Programa de Mobilidade, um projeto internacional de crédito entre a Uni-CV e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, em Portugal.

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) é uma instituição pública de ensino superior que iniciou a sua atividade em 1980 e que se constitui como um referencial de confiança na qualificação de alto nível dos cidadãos, na produção e difusão do conhecimento, bem como a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes, num quadro de referência internacional.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account