Vários foram os ganhos adquiridos com este projeto. Além de um vasto conhecimento sobre a teoria matemática dos nós, sobre a topologia e sobre a Matemática, em geral, desenvolvi competências em linguagens de programação (linguagem c, phyton, etc.), que aprimorou as minhas habilidades em programação. 

Tive diversas oportunidades de apresentar o meu trabalho em conferências, o que melhorou bastante as minhas apresentações. Tive a oportunidade de participar em conferências onde eu pude trocar experiências, ouvir ideias, e trocar impressões, conhecer profissionais de referência internacional na minha área de estudo, com um amplo conhecimento, onde logrei coisas novas e abordadas diferentes, que estimou ainda mais a minha curiosidade. 

Todas atividades realizadas serviram de acréscimo na minha formação. Este projeto foi realizado no momento que estudo as disciplinas do meu curso, e ficou bem claro a mudança no aproveitamento que refletiu na melhoria das notas. 

 Esse foi o primeiro trabalho de investigação realizado por mim, e foi bastante significativo porque marca o início de uma nova era académica para mim. Sou muito grato a Fundação Calouste Gulbenkian por essa oportunidade.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account