Eventos Uni-CV

Ciclo de Conferências sobre Desenvolvimento Sustentável e Gestão Territorial Integrada

banner web ciclo conferencia dsgti

cidlot-30-de-maio.png

O Centro de Investigação em Desenvolvimento Local e Ordenamento do Território (CIDLOT) tem dado continuidade ao ciclo de conferências sobre Desenvolvimento Sustentável e Gestão Territorial Integrada, com a realização de duas apresentações no dia 30 de maio, às 10h, no edifício 7, sala 400.

Neste dia, os conferencistas Sónia Silva, da Universidade de Cabo Verde, e Bruno Martins, da Universidade de Coimbra, participarão deste ciclo de conferências. Sónia Silva abordará o tema "Inventariação e Avaliação de Geossítios na Perspetiva das Áreas Protegidas e de Conservação", enquanto que  Bruno Martins discutirá o tema "São Vicente - Território de Riscos".

O Centro de Investigação em Desenvolvimento Local e Ordenamento do Território (CIDLOT) da Universidade de Cabo Verde retomou a tradição de realização deste Ciclo de Conferências no dia 4 de abril, para proporcionar aos investigadores associados, oportunidades de partilha dos resultados da sua investigação com os seus pares, a nível nacional e internacional, e igualmente promover debates científicos sobre temas relevantes nos domínios do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Local.

No quadro da instalação da Unidade Operacional de Investigação em Desenvolvimento Sustentável e Gestão Territorial (DSGT), o CIDLOT promove a primeira Edição do Ciclo de Conferências em Desenvolvimento Sustentável e Gestão Territorial Integrada (DSGTI), a serem realizados de abril a dezembro.

Resumo das comunicações

Consulte a agenda do ciclo de conferências da 1.ª edição

Assista a conferência também via Zoom | ID da reunião: 825 7388 3771 | Senha de acesso: 433596

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account