Eventos Uni-CV

Seminário Internacional I Até que ponto a equidade deve ser um objetivo da política económica dos Estados Africanos no processo de transformação estrutural?

Seminário111

A Direção do Mestrado em Relações Internacionais e Diplomacia Económica (RIDE), da Escola de Negócios e Governação (ENG) da Universidade de Cabo Verde promoverá, na próxima quinta-feira, 11 de maio, um seminário intitulado: “Até que ponto a equidade deve ser um objetivo da política económica dos Estados Africanos no processo de transformação estrutural?”.

O evento terá espaço na sala 204 do Ed. 7, pelas 17h30, e será ministrado pelo Doutor Franklyn Lisk da Universidade de Warwick, Reino Unido.

Poderá participar, também, em modo online através do link no Zoom.

ID da reunião: 862 0537 9512 Senha de acesso: 246355

Franklyn Lisk é um economista do desenvolvimento e consultor político com quase 50 anos de experiência profissional. Atualmente, é Professor de Economia Política Internacional do Desenvolvimento Africano no Departamento de Política e Estudos Internacionais da Universidade de Warwick, Reino Unido, onde é também o Diretor Académico para África no Gabinete Executivo da universidade.

Em Warwick, contribui para o ensino e a supervisão de estudantes de pós-graduação nas Escolas de Medicina e de Gestão da universidade e coordena o curso de Política e Desenvolvimento Internacional da Escola de Verão de Warwick.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account