Eventos Uni-CV

Leadership Summit Cabo Verde: Nova Liderança Digital

evento LSCV 2023 Masterclasses

banner masterclasses 1500x796 LSCV23

Universidade de Cabo Verde acolhe Masterclasses da 1.ª edição da Leadership Summit Cabo Verde.

Nova Liderança Digital é o tema da 1.ª edição da Leadership Summit Cabo Verde, que será desenvolvida por oradores nacionais e internacionais, para abordarem as questões relacionadas com os desafios que se colocam aos líderes e empreendedores perante a transformação digital, através de talks, entrevistas e debates que prometem ser muito interessantes.

A Cimeira será realizada no dia 23 de março, na Assembleia Nacional. Estão reservados 100 acessos para estudantes da Uni-CV. Os interessados devem confirmar a participação através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As Masterclasses acontecem na Uni-CV no dia 24 de março, nos auditórios do edifício 8 do Campus do Palmarejo Grande. A abertura oficial está a cargo do Magnífico Reitor da Uni-CV, Professor Doutor Arlindo Barreto. A responsável do LabMat da Uni-CV, Professora Doutora Telma Silva participará, através de um videotalk, no Masterclasse "No princípio é a Matemática". Durante o período de almoço haverá animação no Refeitório com a presença da Dj Kriola.

As inscrições para participação nas Masterclasses são obrigatórias e limitadas à lotação dos auditórios. Participe!

Acompanhe a transmissão da abertura oficial das Masterclasses no YouTube, e assista a Masterclass em que inscreveste, na plataforma Zoom

Para mais informações consultem a programação geral do evento, com atividades de 21 a 26 de março de 2023, ou visitem o site da Leadership Summit Cabo Verde.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account