Eventos Uni-CV

Lançamento do livro "Amor Cruel"

Amor cruel

lançamento

 Universidade de Cabo Verde acolherá no dia 8 de março, pelas 11:30, o lançamento do livro ``Amor Cruel``, da autoria de João dos Santos, a ser apresentado por Evelise Carvalho, na Mediateca da Uni-CV.

O autor, João José Lopes Dos Santos, é professor efetivo do Ministério de Educação de Cabo Verde. Leciona Educação Moral e Religiosa Católica na Escola Valentina Lopes Silva e na Escola Nova de Ribeira Bote, São Vicente.

No primeiro semestre do presente ano letivo, colaborou com o Curso de Licenciatura em Ciências da Comunicação da Universidade de Cabo Verde em São Vicente.

O lançamento do livro será acompanhado de uma doação de livros pela coordenação do curso de Ciências da Comunicação, de seguida com a apresentação do site profissional do Docente Silvino Lopes Évora, que será presidido pelo Professor. Adelcides Rodrigues.

Resumo do livro

O livro conta a história de uma jovem médica bem-sucedida a nível profissional e financeira que procura um relacionamento. Camila encontra a sua alma gémea, o Joel que aparenta ser o príncipe dos sonhos de qualquer mulher. Um autêntico “anjo da guarda”!

Os dois casam-se e não demora muito para Camila começar a sofrer violência verbal, psicológica, moral, sexual e física por parte do seu marido. O príncipe, rapidamente, transforma-se num monstro...

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account