Eventos Uni-CV

3.ª Conferência Anual da Ordem Profissional de Auditores e Contabilistas Certificados (OPACC)

banner conf 3opacc

A Ordem Profissional de Auditores e Contabilistas Certificados (OPACC) organiza no dia 26 de novembro às 8:30, no Centro de Convenções do Campus do Palmarejo Grande, a 3.ª Conferência Anual dos Auditores e Contabilistas Certificados.

Será um acontecimento de dimensão ímpar e propõe-se debater temas atuais que afligem a classe, tais como a importância do Comité de Relato Financeiro (supervisão de auditoria das entidades de interesse público e normalização contabilística), a importância dos relatos financeiros e não financeiros na ótica de gestão, Desmaterialização e automatização no cumprimento e verificação das obrigações fiscais (E-fatura, SAF-T, Inspeção Tributária) e, Desmaterialização dos processos do    Tribunal de Contas de Cabo Verde, sendo essas algumas das principais linhas de força.

A Conferência promete muita análise, reflexão e enriquecimento pessoal e profissional dos participantes. Terá momentos de elevação pautados pelas intervenções oficiais de convidados de referência. Contando-se com a presença massiva dos Auditores e Contabilistas, dignatários do Governo de Cabo Verde de diferentes instituições do Estado, bem como, de todas as empresas e organizações do setor económico e demais representantes de Ordens Congéneres internacionais. O evento, também, pode ser acompanhado via plataforma digital, cujo link, a seu tempo, será partilhado.

Confirme a sua presença, até 10 de novembro de 2022, para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account