bgeleicaoorgaoseleitores.png

campus novo

 

As Comissões Eleitorais nomeadas no dia 14 de dezembro de 2020 por despacho da Magnifica Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, divulgaram no dia 15 de dezembro – ou seja um dia seguinte a nomeação das Comissões – as convocatórias para as eleições dos Órgãos Colegiais da Universidade de Cabo Verde, tendo em conta o calendário eleitoral.

Ao abrigo do disposto na alínea a) do artigo 8º e no n.º 1 do artigo 10º do Regulamento da eleição do pessoal docente, do pessoal não docente e dos estudantes no Conselho da Universidade, a Comissão Eleitoral convocou os docentes, não docentes e estudantes com capacidade eleitoral para a eleição dos respetivos órgãos, agendada no dia 12 de fevereiro de 2021, das 09:00 às 16:00 horas, num local ainda por ser divulgado. Esta convocatória é acessível aqui.

Ao abrigo do disposto na alínea a) do artigo 8º e no n.º 1 do artigo 10º do Regulamento da eleição dos representantes dos docentes e estudantes no Conselho Pedagógico, a Comissão Eleitoral convocou os docentes e estudantes com capacidade eleitoral para a eleição dos respetivo órgãos, agendada para o dia 12 de fevereiro de 2021, das 09:00 às 16:00 horas, num local ainda por ser divulgado. Esta convocatória é acessível aqui.

Ao abrigo do disposto na alínea a) do artigo 8º e no n.º 1 do artigo 10º do Regulamento da eleição dos representantes dos professores doutorados no Conselho Científico, a Comissão Eleitoral convocou os professores doutorados para a eleição dos respetivos órgãos, agendada no dia 12 de fevereiro de 2021, das 09:00 às 16:00 horas, num local ainda por ser divulgado. Esta convocatória é acessível aqui.

É de realçar que estas eleições serão realizadas de acordo com os termos dos referidos Regulamentos, acessíveis na página web da Uni-CV. O calendário do processo eleitoral pode ser consultado aqui.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account