licenciatura23 24 1fase fbcover

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) anuncia oficialmente a abertura das inscrições para os cursos de licenciaturas 2023/2024, disponíveis de 29 de maio a 30 de junho.

A Uni-CV oferece várias opções de cursos para quem deseja tornar-se um profissional qualificado e fazer a diferença no desenvolvimento do país. Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura de qualidade, a Uni-CV é uma referência no ensino superior em Cabo Verde. Além disso, oferece diversas oportunidades de estágio e mobilidade académica internacional, que contribuem para a formação completa dos estudantes.

Os cursos de licenciatura da Uni-CV são excelentes opções para quem deseja construir uma carreira sólida nas áreas de Ciências e Tecnologia; Ciências Sociais, Humanas e Artes; Educação e Desporto; Negócios e Governação; e Ciências Agrárias e Ambientais.

As candidaturas vão decorrer em três épocas, sendo a primeira de 29 de maio a 30 de junho, a segunda de 1 de julho a 31 de agosto, e a terceira (época extraordinária) de 1 de setembro a 12 de outubro de 2023.

Os processos de candidaturas podem ser submetidos de duas formas, online, através da plataforma https://candidatura.unicv.cv, e presencialmente nas instalações da Uni-CV nos três Polos, nos seguintes locais:

  • Praia, Ed.5 - sala 103;
  • Mindelo - sala de videoconferências;
  • Assomada - sala 102.

As vagas são limitadas! Inscreve-te nos cursos de licenciatura da Uni-CV e prepara-te para uma carreira de sucesso. Consulta aqui os documentos necessários.

Não percas a oportunidade de construir aqui o teu futuro! Sabe aqui como candidatar-te.

Para mais informações, consulta o edital de Candidaturas ao Ingresso nos Cursos de Graduação - Ano Letivo 2023/2024, visita a Página de Ingressos ou contacta a Comissão de Coordenação de Ingressos através do correio eletrónico: Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. e telefone (+238) 3340 258.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account