Simpósio_CM.JPG

Os alunos do 3.º ano do curso de Ciências da Comunicação da Uni-CV promoveram no dia 22 de maio o primeiro Simpósio sobre Jornalismo e Multimédia sob o tema "Novas Tendências na Comunicação", o evento reuniu estudantes, docentes e profissionais da área no auditório da universidade.

O simpósio contou com a presença de renomados jornalistas e comunicadores de diversos Órgãos de Comunicação Social, que compartilharam as suas experiências e visões sobre o impacto das novas tecnologias no jornalismo e na comunicação de forma geral. Foram discutidas temáticas como "Televisão no Contexto das Novas Tecnologias", "Agência de Notícias e Novo Jornalismo" e "Novas Tendências na Comunicação".

Os participantes tiveram a oportunidade de ouvir diferentes perceções de profissionais experientes que estão na frente das transformações no setor de comunicação. As palestras foram enriquecedoras, abordando não apenas os desafios, mas também as oportunidades trazidas pela evolução tecnológica.

Além das palestras, o simpósio reservou um momento especial de entretenimento com a atuação do artista Thairo Kosta, que trouxe uma combinação única, proporcionando um momento de descontração para todos os participantes.

O Simpósio sobre Jornalismo e Multimédia foi uma iniciativa dos estudantes do curso de Ciências da Comunicação, que demonstraram a sua dedicação em trazer discussões relevantes e atuais para o ambiente académico.

O evento contribuiu para a formação dos estudantes, promovendo o diálogo entre teoria e prática, e fortalecendo a conexão entre a universidade e o mercado de trabalho na área de comunicação.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account