campus novoAo abrigo do número 1 do artigo 6° do Regulamento para a designação dos docentes que integram as Comissões Especializadas do Conselho Cientifico e respetivos Coordenadores, assim como para a eleição dos Coordenadores dos Grupos Disciplinares, aprovado por Despacho Reitoral N° 106-GAB.R /16, a Comissão Executiva da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes convoca a Assembleia para a eleição das Comissões Científicas Especializadas e dos Coordenadores dos Grupos Disciplinares que se realiza nos termos seguintes:

  1. Data de eleição: 23 de junho de 2021;
  2. Local: Campus de Palmarejo, sala anexa à Cantina | Polo do Mindelo, Edifício do Liceu Velho;
  3. Horário: 10:00 às 16:00 horas locais;
  4. Eleições das Comissões Especializadas do Conselho Científico, dos Coordenadores e Coordenadores-Adjuntos dos Grupos Disciplinares (ver anexo II Subáreas científicas, Áreas Disciplinares e Grupos Disciplinares).
  5. As listas de docentes com capacidade eleitoral ativa ou passiva serão publicadas com pelo menos 72 horas de antecedência com relação à data da eleição.
  6. A Comissão Eleitoral (nº 2, artigo 6º é composta pelos Professores Mareei Pereira (presidente), Celeste Fortes (Vice-Presidente) Lindinalva Lima (Vogal) e Donzília Soares (Vogal).
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account