Campus 2 Após o período de revisão dos cadernos eleitorais provisórios, divulgados pela Comissão Eleitoral da Universidade de Cabo Verde no dia 8 de março, e tendo considerado as reclamações recebidas, a Comissão Eleitoral informa que os cadernos foram atualizados e republicados. 

Encorajamos todos os membros da nossa comunidade académica a consultarem as listas atualizadas, disponíveis para verificação e, em caso de dúvidas ou novas imprecisões, a contactarem a Comissão Eleitoral através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo telefone (+238) 3340236.

O prazo para apresentação de reclamações decorre até ao dia 16 de março. Este processo eleitoral, pioneiro na história da Uni-CV, reflete o compromisso com a democracia e a participação ativa da comunidade académica. A Comissão Eleitoral assegura que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir um processo justo, transparente e inclusivo, alinhado com os valores e os princípios que norteiam a instituição.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account