IMG 1065

No dia 18 de janeiro do corrente ano, a Universidade de Cabo Verde em Mindelo recebeu a honrosa visita do Senhor Embaixador de Portugal em Cabo Verde, António Albuquerque Moniz, que se fez acompanhar do Senhor Presidente do Instituto Camões, João Ribeiro de Almeida, e da Adida para a Cooperação, Helena Guerreiro.

Na visita de cortesia, acompanhada pelas Vice-presidentes da Escola de Negócios e Governação e da Faculdade de Ciências Sociais Humanas Artes em Mindelo, respetivamente Abigail Ferreira e Celeste Fortes, foi feito um balanço das atividades de cooperação entre Portugal e Cabo Verde através da Uni-CV, em particular ao nível do reforço do ensino e aprendizagem da língua portuguesa. Foi ainda realizada uma visita aos dois edifícios da Uni-CV em Mindelo, com especial destaque para a Casa da Ciência (Campus do Mindelo) e o Centro de Língua Portuguesa (Faculdade de Educação e Desporto).

O Embaixador e os seus acompanhantes destacaram a beleza e boa organização dos edifícios e ficou a promessa do reforço das atividades ligadas à língua portuguesa.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account