uminho3396a0e9 socialshare

A Universidade do Minho (Portugal) abriu as candidaturas para bolsas de mobilidade académica e técnica no âmbito do projeto UMOVE(ME) – International Credit Mobility. Este projeto, coordenado pela Universidade do Minho, enquadra-se no programa ERASMUS+, que visa que proporcionar oportunidades de cooperação e mobilidade, em particular nas áreas de educação, formação, juventude e desporto.

No quadro deste programa e da cooperação entre a Universidade do Minho e a Universidade de Cabo Verde, foram disponibilizadas à Uni-CV 3 (três) vagas para bolsas de mobilidade, sendo 2 (duas) para estudantes (Doutoramento, Mestrado ou Licenciatura) e 1 (uma) para pessoal docente. A duração prevista para as mobilidades é de 4 (quatro) ou 5 (cinco) meses para os estudantes e 5 (cinco) dias para o pessoal docente.

Para ser elegíveis, os candidatos devem ler com atenção o Application Guide (ver link abaixo) e apresentar os documentos solicitados no mesmo Application Guide (página 10), em função do estatuto do candidato.

Todos estes documentos devem ser apresentados em inglês e anexados ao formulário de candidatura devidamente preenchido.

As bolsas de mobilidade preveem apoio financeiro para a duração da estadia e para a viagem.

As candidaturas estão abertas até o dia 12 de março de 2021. As candidaturas incompletas não serão tomadas em contas.

Todas as informações sobre as bolsas deste projeto estão disponíveis no link aqui.

Para esclarecimento de dúvidas queiram analisar o Application Guide no site ou contatar a Universidade do Minho através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account