estudantes_a_Serem_recrutados_4da17.jpg

 A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) está a recrutar 25 dos seus estudantes para uma oportunidade de trabalho remunerado durante a 6.ª Conferência Internacional da Associação de Estudos Africanos da África (ASAA), que irá decorrer em setembro no campus do Palmarejo, na Praia. As candidaturas estão abertas até ao dia 25 de julho.

A iniciativa, promovida pela Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes (FCSHA), visa formar as equipas que darão apoio a um dos mais importantes eventos académicos do ano, subordinado ao tema "Respostas Africanas às Vulnerabilidades Globais: Construindo Esperança para o Futuro".

As vagas disponíveis dividem-se por duas áreas. Para os serviços de protocolo, existem 15 vagas abertas a estudantes de qualquer licenciatura da Uni-CV, que serão responsáveis pelo acolhimento e acompanhamento dos participantes. As restantes 10 vagas são para assistência técnica e destinam-se a estudantes das áreas de engenharias e tecnologias, que garantirão o bom funcionamento dos equipamentos durante as sessões.

Para se candidatarem, os estudantes devem dominar o português e a língua cabo-verdiana, ter um forte sentido de responsabilidade e saber trabalhar em equipa. De acordo com a universidade, o conhecimento de inglês ou francês será uma mais-valia.

O trabalho decorrerá entre 17 e 27 de setembro e será compensado com um subsídio total de 15.000 escudos cabo-verdianos. Os interessados devem enviar a sua candidatura, juntamente com os documentos solicitados no edital da universidade, para o e-mail casaa@unicv.cv

concurso_estudantes_fd76e-2_4be76.png

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account