CV 1CV 4

Sete membros da Universidade de Cabo Verde, entre docentes e pessoal administrativo, estão nesta semana em território espanhol em mobilidade na Universidade de Vigo (U.Vigo).

Juntamente com académicos de outros países, os representantes da Uni-CV tiveram a oportunidade de visitar e conhecer as escolas, faculdades e diferentes serviços e departamentos da U.Vigo, como a Área de Emprego, o Centro de Línguas e a UVigo TV, localizados nos campi de Vigo, Ourense e Pontevedra. Além disso, estão a participar de diversas atividades realizadas nos três Campi daquela Universidade até esta sexta-feira.

De acordo com a vice-reitora de Internacionalização da U.Vigo, Maribel del Pozo, durante a sua estadia, os docentes e funcionários da nossa Casa estreitaram os laços, derivados dos diferentes projetos existentes e anteriores, e aproveitaram para lançar as bases para futuros projetos de cooperação no âmbito de diversas convocatórias.

Vale ressaltar que na semana passada a Universidade de Cabo Verde recebeu em mobilidade, também, uma comitiva da U.Vigo que participou de diversos encontros e atividades internas e externas.

Ambas as mobilidades, in e out, estão incluídas no programa Eramus+, que disponibiliza fundos para mobilidade com países fora da UE. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account