Equipa_Reitoral_1.jpg

O Reitor da Universidade de Cabo Verde, José Arlindo Barreto conferiu posse aos membros da Equipa Reitoral, ao Administrador-Geral e aos presidentes das unidades orgânicas, numa cerimónia realizada na terça-feira, dia 5 de abril,  no auditório 102, do Edifício 8, do Campus de Palmarejo Grande.

A Equipa Reitoral para o mandato 2022-2026 são:

Professora Doutora Sandra Freire, docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia, que assumiu a pasta de Vice-Reitoria para as áreas de Ensino, Formação e Inovação Pedagógica. Será ainda a Vice-Reitora que substituirá o Reitor nas suas ausências e impedimentos.

Professora Doutora Dominika Swolkien, docente da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, assumiu a pasta da Pró-Reitoria para as áreas de Investigação e Formação Avançada.

Professora Doutora Fátima Fernandes, docente da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, assumiu a pasta da Pró-Reitoria para as áreas de Política Estudantil, Social e Extensão.

Professor Doutor Arlindo Veiga, que nos últimos quatro anos foi Vice-Presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Cabo Verde, assumiu a pasta de Pró-Reitoria para as áreas de Tecnologia, Inovação e Dados.

Professor Doutor João Medina, docente da  Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, assumiu a pasta de Pró-Reitoria para as áreas de Avaliação, Comunicação e Eficiência.

Professor Mestre Silves Moreira, que nos últimos quatro anos foi Diretor do Gabinete de Auditoria e Controlo de Qualidade, assumiu a pasta de Administração Geral.

Os Presidentes das Unidades Orgânicas são:

Professor Mestre Jorge Tavares – Presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia e da Escola de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade de Cabo Verde;

Professor Doutor Daniel Medina - Presidente da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes da Universidade de Cabo Verde;

Professora Doutora Aleida Furtado – Presidente da Faculdade de Educação e Desporto da Universidade de Cabo Verde;

Professor Doutor Victor Tavares – Presidente da Escola de Negócios e Governação da Universidade de Cabo Verde.

O ato terminou com o juramento dos membros da equipa reitoral, do Administrador-Geral e dos presidentes das unidades orgânicas, unindo vozes a defender com zelo e lealdade as funções que lhe são confiadas.

Galeria de Fotografias 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account