of2023_24_pedido_de_mobilidade_site_29.jpg 

A Direção dos Serviços Académicos da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) tem o prazer de anunciar que o período para processos de mobilidade académica, que inclui transferência, reingresso, entrada horizontal, mudança de curso e equivalência, estará aberto até 29 de setembro.

Esta segunda fase oferece diversas opções aos estudantes, nomeadamente:

Transferência: Facilita a transição de estudantes provenientes de outras instituições de ensino superior para a Uni-CV, ou entre diferentes polos da mesma universidade.

Reingresso: Destina-se a estudantes que pretendem retomar os estudos após anulação da matrícula ou um período superior a dois anos sem frequência, em cursos equivalentes na Uni-CV ou noutras instituições.

Entrada Horizontal: Permite a admissão de estudantes titulares de um curso não conferente de grau para a conclusão da sua licenciatura na mesma área de estudo.

Mudança de Curso: Proporciona a oportunidade de transição para estudantes que desejam alterar o curso onde estão atualmente matriculados.

Equivalência: Viabiliza o acesso a diferentes cursos na Uni-CV através da atribuição de equivalências às unidades curriculares já concluídas.

Para mais informações sobre os requisitos específicos de cada tipo de mobilidade, consulte os documentos necessários aqui.

Submeta a sua candidatura online através do portal de candidaturas da Uni-CV.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account