Bolsas de estudo1111unicv lic eng agroflorestal 3

A Comissão de Coordenação de Ingressos (CCI) 2023/24 da Universidade de Cabo Verde torna pública a lista definitiva das candidaturas admitidas e excluídas do Perfil A: Habilitados com 12.º ano, ao curso de licenciatura em Engenharia Agroflorestal.

Consulte a lista (aqui).

Para o efeito da matrícula, os candidatos efetivos devem contactar os Serviços Académicos presencialmente ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , de 21 a 29 de fevereiro de 2024.

No ato da matrícula será cobrado o montante de 1.202 CVE referente ao valor de taxa de matrícula, do cartão de estudante e do seguro escolar e a primeira mensalidade das propinas no valor de 9.000 CVE. Saiba todos os documentos necessários para a matrícula aqui.

O novo curso da Uni-CV em Engenharia Agroflorestal tem por objetivo formar profissionais de nível superior com domínio técnico e científico capazes de atuar com competência na planificação, monitoria e gestão dos recursos vegetaislflorestais, hídricos e empreendimentos hidráulicos, bem como tomada de decisões compatíveis com a realidade local, nacional e global, nos seus aspetos económicos, sociais e culturais.

O programa de licenciatura, desenvolvido em colaboração com parceiros internacionais como a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil, e com apoio técnico e financeiro do Governo de Cabo Verde, oferecerá aos estudantes uma formação técnico-científica abrangente. Serão disponibilizadas 40 vagas, com 30 delas subsidiadas pelo Ministério da Agricultura e Ambiente, demonstrando um forte compromisso com o desenvolvimento da educação e investigação agroflorestal em Cabo Verde.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account