O Conselho para a Qualidade e Avaliação da Universidade de Cabo Verde lança o Inquérito de Satisfação a Estudantes, com o objetivo de medir o grau de satisfação destes, em relação a um conjunto de aspetos da vida académica na Uni-CV. 

O objetivo maior é o de recolher informações que permitem tomadas de decisões informadas para a melhoria da Qualidade dos Serviços e da Formação dos nossos Estudantes.

O inquérito decorre de 01 a 29 de fevereiro e é uma oportunidade para os estudantes expressarem as suas perceções e contribuírem ativamente para o aprimoramento contínuo da Uni-CV. Os participantes são incentivados a preencher o inquérito disponível no Portal dos Estudantes.

A Universidade de Cabo Verde apela a todos os estudantes a participarem ativamente neste processo, destacando que a contribuição de cada um desempenha um papel vital na construção de uma universidade mais adaptada às necessidades da comunidade estudantil. 

O Conselho para a Qualidade e Avaliação é o órgão responsável pelo estabelecimento dos mecanismos de autoavaliação do desempenho da Universidade, das suas unidades orgânicas e das suas atividades científicas e pedagógicas.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account