Eventos Uni-CV

I Congresso de Relações Públicas

Relacoes_publicas_2024.png

ProgramaCongresso_RP.jpg

A Universidade de Cabo Verde, através da sua Escola de Negócios e Governação, realiza o I Congresso Nacional de Relações Públicas, um evento organizado pelos estudantes do 4º ano do curso de Relações Públicas e Secretariado Executivo. Sob a orientação da docente Sandra Lima, o congresso intitulado "Conectando Estratégias e Construindo Vínculos Inovadores nas Relações-Públicas" decorrerá no dia 23 de Janeiro de 2024, das 09:00 às 18:00 horas, no Centro de Convenções do Campus da Universidade de Cabo Verde, em Palmarejo Grande.

Este congresso representa uma oportunidade para profissionais de Relações Públicas, membros da comunidade académica e organizações trocarem ideias, experiências e melhores práticas. O objetivo principal é promover a visibilidade e a evolução estratégica da área de Relações Públicas, um campo em constante transformação e cada vez mais vital para o sucesso organizacional.

O programa do congresso inclui uma série de palestras, workshops e sessões de networking, projetados para oferecer uma visão abrangente e atualizada das tendências e desafios no campo das Relações-Públicas. Os participantes terão a oportunidade de interagir com especialistas, discutir casos de estudo e explorar novas abordagens para a gestão de comunicação e imagem.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account