Eventos Uni-CV

Inauguração do Laboratório de Enfermagem em Mindelo

UNICV_Mindelo.jpg

A Universidade de Cabo Verde, juntamente com a Embaixada do Japão em Senegal (acreditada para Cabo Verde), vai inaugurar o Laboratório de Enfermagem em Mindelo. O evento terá lugar esta quarta-feira, dia 18 de novembro, às 10 horas, no Campus do Mindelo, edifício do antigo liceu Gil Eanes. 

Dada a atual conjuntura pandémica, Covid-19, a inauguração realizar-se-á com recurso a plataforma digital, Microsoft Teams, em três locais distintos: a sala de reuniões da Reitoria em Praia, na presença da magnífca Reitora da Uni-CV, Judite Nascimento e da Coordenadora do Grupo Disciplinar do Curso de Enfermagem, Deisa Semedo;  o Laboratório de Enfermagem em Mindelo, na presença do Ministro da Economia Marítima e a Embaixada de Japão em Dakar, na presença do Embaixador do Japão em Senegal, Tatsuo Arai.

A cerimónia de descerramento da placa e inauguração do Laboratório de Enfermagem em Mindelo contará com a presença do Ministro da Economia Marítima, Paulo Veiga e do Pró-reitor para Investigação e Inovação Tecnológica, Aristides Silva.

Este ato enquadra-se no projeto de assistência a projetos locais, que tem por objetivo principal contribuir para a segurança humana. A Embaixada do Japão em Senegal doou à Universidade de Cabo Verde equipamentos médicos destinados a equipar este laboratório, no valor de 76.275 euros, ou seja, 8.410.463 escudos. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account