lista p candidatos2324

A Comissão de Coordenação de Ingressos 2023/24 da Universidade de Cabo Verde torna pública a lista provisória dos candidatos admitidos e excluídos da segunda fase de candidaturas aos cursos de Licenciatura.

Consultar lista (aqui).

Mais se informa que o período de reclamações, bem como a regularização da situação condicional, decorre até o dia 06 de setembro de 2023, devendo os candidatos usar o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dirigir-se a um dos polos da Universidade de Cabo Verde (Assomada, Mindelo ou Praia).

Aos candidatos elegíveis em mais do que um curso, a colocação como efetivo é feita no curso de primeira preferência, salvo requerimento escrito, apresentado pelo candidato ou seu representante legal, num prazo máximo de 48 horas após a publicação da lista seriada, solicitando alteração da preferência.

Aos candidatos ao ingresso no curso de Educação Física e Desporto, a Uni-CV recorda que as Provas de Aptidão Física e Desportiva serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2023, na Praia e em Mindelo. (Calendário)

A apresentação do documento de identificação no local da realização de provas é obrigatória.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account