As atividades da comemoração do Mês da Língua Francesa e da Francofonia terminaram em grande na sexta-feira, dia 24 de março, no auditório do Campus do Palmarejo, Cidade da Praia.

A Sessão de encerramento contou com a presença da Reitora da Uni-CV, Professora Doutora Judite Medina do Nascimento, do Embaixador da França em Cabo Verde Dr. Olivier da Silva, da Diretora do ILF, Dra. Aline Pradignac, além de francófonos em Cabo Verde, ex-estudantes do Instituto de Língua Francesa e membros de embaixadas em Cabo Verde, professores dos Les Alizés e estudantes da Uni-CV.

Durante a sessão de encerramento o Instituto de língua Francesa entregou os prémios aos vencedores dos concursos e torneios e animação cultural.

Click na imagem para ver mais fotografias.

 Mês da Língua Francesa e da Francofonia

 

ILF iniciou Concurso de Petanca

montagem torneio petanca

O Instituto de Língua Portuguesa (ILF) iniciou este sábado o concurso de Petanca no espaço da Escola de Negócios e Governação, no Palmarejo, este sábado, dia 11 de março, modalidade típica de França.

A competição contou com as presenças da Reitora da Uni-CV, professora Doutora Judite Medina do Nascimento, do Embaixador de França, Dr. Olivier da Silva, a Diretora do ILF, Dra. Aline Pradignac, além de francófonos em Cabo Verde, ex-estudantes do Instituto de Língua Francesa e membros de embaixadas em Cabo Verde, professores dos Les Alizés e estudantes da Uni-CV, num total de cerca de 30 participantes.

langue ilf

 

Pin It