Regulação de Serviços Públicos Concedidos é o título do curso que a Uni-CV realiza, através da Escola de Negócios e Governação (ENG, antigo INAG), na próxima semana.

O público alvo são dirigentes das agências reguladoras, directores e chefias da Administração Pública local e central, responsáveis de ONG's, entre outros profissionais. O objectivo primordial é dotar os formandos dos conhecimentos básicos estratégicos para a compreensão da estrutura e funcionamento da regulação de serviços públicos concedidos. Neste contexto, será dado destaque especial a estudos de casos do Brasil e da França.

O formador será o Profº Doutor Clezio Saldanha dos Santos, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista nesta área.  

O curso terá a duração de 12 horas (três horas por dia durante quatro dias) e o número de participantes será entre 10 (mínimo para a realização) e 30. Custo: 12.000 escudos

Inscrições: Até 24 de Novembro.

Mais informações:  telefone 262 2761, fax 262 2774 ou mails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..      

Clique aqui para obter ficha-inscricao-rspc

Local: ENG, Achada Santo António

Datas: 25 a 28 de Novembro 2008

Horário: 9h às 12h

                                           

Pin It