InscricaoIC

Edital:

 

Fica por este meio informada toda a comunidade académica e, em particular aos estudantes, a respeito do concurso ao Programa de Iniciação Científica 2013, 5ª Edição, a ser implementado com o apoio da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

A Comissão constituída para o efeito encarrega-se de gerir todo o processo de edição do Programa, nos termos do despacho nº 041-Gab.R/13 do Magnífico Reitor. Para isso, já se realizou uma primeira reunião de trabalho da qual resultou a decisão de serem adoptados os seguintes critérios na selecção dos candidatos ao Programa:

     1. Os concorrentes devem ser todos os estudantes matriculados no 3º ano de um curso de graduação (licenciatura);

          2. Os concorrentes não devem ter nenhuma disciplina em atraso incluindo as do 1º semestre do ano lectivo 2012/2013;

          3. A média geral das notas dos candidatos (1º ano, 2º ano e 1º semestre do 3º ano) deve ser igual ou superior a treze valores (sem arredondamento) correspondente à média das notas nos semestres ao longo do histórico curricular das disciplinas;

          4.Os concorrentes não devem ter propinas em atraso ou, havendo, esta deveria ser regularizada até o mês de Abril de 2013.

O processo da inscrição ao concurso decorre de 2 a 11 de Maio do ano corrente. Os candidatos podem inscrever-se, via online, através do preenchimento do formulário que se encontra disponível aqui (Guarde-o no seu computador antes de abrir utilizando "Guardar destino como..." ou "Guardar ligação como..." do menu contextual. Requer o Adobe Reader X ou superior).

Os candidatos que forem seleccionados deverão cumprir exigências a serem posteriormente estabelecidas, à semelhança do procedimento das edições anteriores, as quais serão divulgadas atempadamente.

 

Praia, 29 de Abril de 2012

O Presidente da Comissão Organizadora,

/Engº Silvestre Baptista/

 

Pin It