concurso_docente23_-2.jpg

A Universidade de Cabo Verde divulga a lista de candidatos admitidos e excluídos no concurso para o recrutamento de docentes para o ano letivo de 2023/2024. A divulgação acontece após o término do período de candidaturas, que se estendeu de 21 de agosto a 1 de setembro de 2023.

Os candidatos têm um prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação da lista, para apresentar eventuais reclamações. Estas devem ser submetidas exclusivamente por e-mail para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O objetivo do concurso foi recrutar docentes com qualificações académicas e experiência profissional relevantes, aptos a lecionar em diversas áreas disciplinares dos cursos de graduação. As regras e outros pormenores do concurso podem ser consultados no Edital.

Este processo reforça o compromisso da Uni-CV em garantir a qualidade do ensino, através da contratação de profissionais altamente qualificados. A lista publicada serve como um mecanismo de transparência, permitindo que todos os candidatos verifiquem o estado das suas candidaturas.

Para mais informações, os interessados podem contactar os serviços da universidade através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account