Presidente_Camara_Sao_Nicolau.jpg

A Universidade de Cabo Verde recebeu, no dia 11 de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Ribeira Brava, São Nicolau, José do Rosário Martins, na sala de reuniões da Reitoria, com vista a discutir sobre a negociação de parceria entre as duas instituições.

Para além da apresentação da equipa reitoral, o encontro serviu para abordar questões relativas às parcerias entre a Uni-CV e a Câmara Municipal de Ribeira Brava. Entre os assuntos discutidos, esteve em destaque o convite de parceria entre a Câmara Municipal de Ribeira Brava e a Casa da Ciência no Mindelo. “A parceria com a Casa da Ciência no Mindelo é no sentido de apoiar nos diferentes projetos no quadro de promoção da ciência, desde os mais pequenininhos”, frisa a Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento. 

Por sua vez, o Presidente da Camara Municipal de Ribeira Brava mostrou total disponibilidade em abraçar e apoiar as parcerias apresentadas, e promete preparar/criar condições. “Para nós seria uma grande oportunidade estabelecer parceria, criaremos condições necessárias para tal” diz o presidente da Câmara Municipal de Ribeira Brava, São Nicolau.

Estiveram presentes na reunião, a Reitora, o Vice-reitor para Ensino, Formação e Inovação Pedagógica, João Cardoso, o Pró-reitor para Investigação e Inovação Tecnológica, Aristides Silva, e o Assessor para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade, Bruniguel Santiago Andrade. A Câmara Municipal de Ribeira Brava foi representada pelo Presidente.

Galeria de fotografias

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account