las_indias.jpg

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), recebeu no dia 26 de abril, uma delegação do Centro Integrado de Formação Profissional Las Índias, Espanha, na Reitoria, no Plateau. O encontro teve como objetivo identificar novas áreas para o reforço de parceria entre as duas instituições. 

O diretor do Centro Integrado de Formação Profissional Las Índias, Gregorio Fernando Hernández Pérez, apresentou a sua instituição e os novos programas Erasmus e ações colaborativas desenvolvidas até o momento com a Uni-CV. A Reitora da Uni-CV apresentou a instituição, com destaque aos programas de mobilidades desenvolvidos com Las Índias. Os membros da equipa reitoral e representantes das Unidades Orgânicas presentes, expuseram em detalhes as suas respetivas áreas de ação.

As duas instituições, mostraram totalmente abertos em continuar a aprofundar a parceria para maximizar a colaboração. No encontro, as duas partes tiveram a oportunidade de identificar novas áreas de parcerias, nomeadamente o empreendedorismo, educação artística, inclusão, eletrotécnica e multimédia.

O grupo era formado pelo diretor Gregorio Fernando Hernández Pérez, pela orientadora, Concepción María Rodríguez Álvarez e dos professores Ramón Gutiérrez Montesinos e Francisco Olivas Jiménez. A Uni-CV esteva representada pela da sua Reitora, Judite Medina do Nascimento, pelo Vice-reitor para Ensino, Formação e Inovação Pedagógica, João Cardoso, pelo Pró-reitor para Ação Social, Assuntos Estudantis e Cultura Universitária, Mário Lima, pela Pró-reitora para a Extensão Universitária, Maria de Lourdes Gonçalves, pelo Vice-presidente e Secretária da Faculdade de Ciências e Tecnologia Arlindo Veiga e Denise Colito, pela Vice-presidente da Escola de Negócios e Governação, Sílvia Spencer, e pelo Assessor para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade, Bruniguel Andrade.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account